Em Portugal 99% das empresas são Pequenas e Médias Empresas, o que reflete a importância crucial que têm no desenvolvimento da Economia. E, deste número, a maioria são as pequenas empresas: somos o 2º país da UE onde as pequenas empresas têm um peso mais elevado.

Um dos grandes desafios que as PME´s têm que enfrentar é o desafio digital. Não há volta a dar: quem estiver fora da transformação digital estará fora do mercado num curto espaço de tempo. Em 2021 prevê-se que 50% da economia mundial estará digitalizada. Mas, em Portugal, só cerca de 30% das empresas estarão preparadas para dar resposta a esta realidade e serão, em média, 26% mais lucrativas.

Este futuro, que já começou, passa por dar respostas imediatas ao cliente que pode estar em qualquer parte do mundo, antever as suas necessidades, criar ferramentas de utilização simples e eficazes, comunicar conteúdos adaptados ao seu público, distinguir-se da concorrência pela relação que cria com o seu cliente e pelo valor que acrescenta.

Perante esta realidade, estamos focados em preparar as PME´s para um futuro com sucesso, por isso desenvolvemos um conjunto de soluções inteiramente à sua medida. Mais do que um fornecedor de serviços queremos ser seus parceiros. Se desenvolvermos o seu negócio, desenvolvemos o nosso também.